AS NUMERADAS DO DIA- Valdomiro Nunes
1-Disse Saren Kierkegaard:” A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas pode ser vivida olhando-se para frente.”
2-Para reflexão: Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu. Hebr. 10.23
3-Hoje , dia 14.5 é o Dia Continental do Seguro.Nesta mesma data nascia, o ex-prefeito de Panorama, Luiz Carlos da Cunha.
4-Oração e fé: Começa o Tríduo de São Luis Orione, às 19h30 de hoje com a celebração da missa na Igreja Nossa Senhora Perpétuo Socorro em Dracena..
5-Instituição, a Novo Amanhecer começa preparativos para o Chá Beneficente dia 25 de julho.
6-Alerta: 85% dos brasileiros ignoram filtro solar. Risco vai além do câncer. (Uol).
7-Olha só. A cidade de Irapuru acaba de inaugurar o Facilita Ganha Tempo com um leque de serviços ao dispor da comunidade.
8- A Imagem de São Pedro que estava em Junqueirópolis foi para Flora Rica.
9-Delícia: toda-quinta feira acontece a venda de pães na Laje da Matriz de Nossa Senhora Aparecida em Dracena.
10-Papo final: A caridade abre as portas para o céu.
Hoje na Faculdade REGES tem parabéns pra você, para Elisa Toselli . Ela comemora aniversário naturalmente cercada pelo carinho afetivo da família, dos colegas de trabalho e das amigas. Foto reprodução Redes Sociais.













