Natal da Família-Programação

29

A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE), preparou uma grande programação para celebrar o Natal, que promete encantar toda a população com atividades culturais, artísticas e momentos especiais de confraternização.

As atrações começaram no dia 15 de dezembro na praça Arthur Pagnozzi, com a chegada do Papai Noel, a inauguração da Casa do Papai Noel e a abertura do comércio noturno, incentivando o clima natalino e movimentando o centro da cidade.

De 15 a 23 de dezembro, das 19h às 22h, as famílias poderão visitar a Casa do Papai Noel e as crianças terão acesso gratuito à brinquedos, pipoca e algodão doce, garantindo noites de alegria e diversão.

Além das atividades infantis, o evento conta com uma programação repleta de apresentações culturais envolvendo corais, projetos sociais de música e dança, teatro e orquestra, valorizando os talentos locais e proporcionando momentos de emoção. Com informações Departamento Comunicação Prefeitura-Redes Sociais

Artigo anteriorMilena Masson Pessoa está de aniversário
Próximo artigoLions Clube de Ouro Verde realiza doação de mais de 100kts para crianças da cidade