Câmara aprova por unanimidade Título de Cidadão Honorário de Dracena ao dr Talel Salle

68

Câmara aprova por unanimidade Título de Cidadão Honorário de Dracena ao Dr. Talel Salle

A homenagem  foi votada na sessão desta segunda-feira, 15

Os vereadores discutiram e aprovaram por unanimidade, o projeto de decreto legislativo n.º 04/24, que concede Título de Cidadão Honorário de Dracena ao Dr. Talel Salle, médico e coordenador da UTI da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Dracena.

A iniciativa foi dos vereadores Rodrigo Parra e Célio Ferregutti e homenageia pela contribuição e os trabalhos que o Dr. Talel tem feito no município.

Homenageado

 

Dr. Talel Salle nasceu em Junqueirópolis/SP. É graduado em medicina pela UEL e especialista em cardiologia, geriatria e medicina intensiva.

Atua como gerente médico do AME de Dracena, coordenador médico da UTI da Santa Casa de Dracena e é docente da Faculdade de Medicina Unifadra/Fundec.

É autor do livro “Bonito por fora, saudável por dentro”, pela editora Novo Século; e do e-book “Emagrecimento Inteligente Acelerado”.

11ª Sessão ordinária

 

Ainda na sessão, também foi incluído na pauta o projeto de lei n.º 28/24, de iniciativa do Poder Executivo, e dispõe sobre o repasse de recursos financeiros oriundos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente às entidades cadastradas no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA para execução de projetos aprovados.

São elas: Associação SAICA SEMEAR Dracena; Associação de Proteção ao Adolescente de Dracena – SAICA COLMEIA; Associação de Valorização Humana (AVAHU), Associação Projeto Esperança; Associação São Francisco de Assis; ADEFSULI; Associação Atlética Banco do Brasil – AABB Comunidade; APAE de Dracena e Instituição Novo Amanhecer.

Artigo anteriorColuna Gente Dinâmica por Valdomiro Nunes
Próximo artigoCorreios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público. Veja detalhes