Estão abertas as inscrições para jovens que sonham participar do programa Intercâmbio de Jovens do Rotary International. Os interessados e interessadas de Dracena e região podem obter mais detalhes com a rotariana Talita Pagnozzi pelo celular (18)99770-4816.
O intercâmbio proporciona aos intercambistas conhecer novo país, novos idiomas , novas culturas e lugares maravilhosos Neste período podem estudar e conviver com famílias anfitriãs. O intercâmbio não é direcionado só para filhos de rotarianos. É aberto para os jovens da comunidade.
Neste programa está em Dracena.estudando no Anglo-Cid a a intercambista, Abril Ximena Avelar, do México e o Rotary Club de Dracena enviou para Blackmiths em New Castle, Austárlia a jovem Maria Elisa Pagnozzi Maruchi.
Fotos: Na foto a vice-presidente do Rotary Club Dracena, Célia Brandani com a i9ntecambista mexicana, Abril Ximena Avelar.
Na outra foto: a jovem dracenense Talita Pagnozzi Marchi.

AS NUMERADAS DO DIA- Valdomiro Nunes
1-Disse Fernanda Montenegro:” O improviso é importante na novela da vida .”
2-PARA REFLEXÃO: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. João 14.5
3- Hoje 17.08 é comemorado o Dia do Patrimônio Histórico.Nesta data nascia o cantor Zezé Di Camargo, em Pirenópolis, Goiás, em 1.962 e a cantora Elba Ramalho na Paraíba em 1951.
4-Inscrições abertas no Rotary Club de Dracena para intercâmbio de jovens. Os detalhes com a rotariana Talita Pagnozzi. Veja matéria neste site.
5- Bazar em prol da pousada Bom Samaritano, das 13 às 17 horas, na avenida Expedicionários, 1837 em Dracena.
6- Panorama terá neste domingão o show de prêmios iniciativa do Rotary Club.
7-Oraão: hoje acontece o Terço dos Homens na Igreja Frei Galvão.
8-A professora Sibele Maria Amolaro Dias, da REGES defendeu tese de doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional pela Unoeste.
9-Com jantar e muita alegria aconteceu reunião da Turma do Bem em Dracena.
10-Papo final: Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.













