Religiosa: Morre a irmã Carmelita, da Congregação Sagrada Família de Bérgamo que trabalhou por anos na Santa Casa de Dracena

20

Na casa do Senhor para sempre irei viver.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento, ocorrido hoje, em Almenno, Itália, da Ir. Carmelita Amigoni.

Missionária dedicada e generosa, Ir. Carmelita viveu parte de sua missão no Brasil e trabalhar por muito tempo na Santa Casa de Misericórdia de Dracena, onde se dedicou com amor, fé e compromisso ao serviço de Deus e dos irmãos. Sua presença, seu testemunho e sua dedicação deixaram marcas de carinho e gratidão em todos aqueles que tiveram a graça de conhecê-la e partilhar de sua missão.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, a acolha em seu Reino e conceda-lhe a paz eterna. Que Ele também conforte e fortaleça seus familiares e todos aqueles que hoje sentem a dor de sua partida.

Nossa gratidão por sua vida, sua missão e seu testemunho. Descanse em paz, Ir. Carmelita.

Artigo anteriorNotícia boa: Desembargador que nasceu em Junqueirópolis comanda a Justiça Eleitoral em Rondônia
Próximo artigoAs Numeradas do Dia. Fique por dentro dos acontecimentos