Dracenense Sérgio Inácio dos Santos está de aniversário hoje

30

Os amigos, familiares e integrantes do Lions Clube Dracena Cinquentenário felicitam hoje 20.5, Sérgio Inácio dos Santos. Ele comemora aniversário. Parabéns!. Foto Reprodução Lúcia Kaqui na página do aniversariante no Facebook

 

AS NUMERADAS DO DIA- Valdomiro Nunes

 

1-Disse Mário Quintana: “Viver é acalentar sonhos e esperança, fazendo da fé nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas o grande motivo para ser feliz.”

 

2-Para reflexão: Ao Deus único e sábio seja dada glória por meio  de Jesus Cristo. Rom. 16.27

 

3- Mesmo com temperatura  baixa, a advogada, dra Keila Rodrigues Batista segue firme e forte com suas amigas na Academia.

 

4-Banda, a Novo Estilo dá brilho musical ao Baile dos Namorados em Dracena.

 

5-Instituição, a Novo Amanhecer começa preparativos para o Chá Beneficente dia 25 de julho.

 

6-Alerta: 85% dos brasileiros ignoram filtro solar. Risco vai além do câncer. (Uol).

 

7-Conhecidos os nomes dos jogadores que  passam a integrar a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Além do Brasil  muita gente acha que podem disputar o título França, Argentina, Inglaterra e Espanha.

 

8- Magali Pavim estreia idade nova.

 

9-Celso Cardoso ,que têm uma ampla folha de bons serviços prestados na comunidade carimba seus 90 anos.

 

10-Papo final: De um leitor: Por onde anda o seu sorriso? 

Artigo anteriorNovo bloqueio judicial automático de contas exige atenção de devedores
Próximo artigoTrânsito: Acidente grave na região central de Dracena: cinco pessoas feridas