Os amigos e familiares movimentam-se hoje para felicitar a advogada, dra Marli Biscaino Botelho Affonso. Motivo: ela celebra seu aniversário. A dra Marli foi secretária de Assuntos Jurídicos, cristã integra a Igreja Evangélica de Dracena e tem uma folha de serviços prestados na comunidade dracenense. Hoje é o seu dia. E naturalmente além das homenagens de praxe aproveitará cada momento desta data especial. Parabéns. Foto reprodução
AS NUMERADAS DO DIA- Valdomiro Nunes
1-Disse Frei Gilson: ” Deixa Deus sonhar em ti.”
2-Para reflexão: Os caminhos de Deus são eternos. Hab.3.6
3- Vem aí o Chá da Avapac.
4-A semana começou com homenagens da Câmara Municipal de Dracena às mulheres representantes de entidades e clubes de serviços.
5-Tive o privilégio de entrevistar o governador Mário Covas quando ele veio para a inauguração da vicinal do Palmeiras . Naquela inauguração o frei Moacir pediu o asfalto para a vicinal Dracena-Pousada Bom Samaritano. Sexta-feira passada fez 25 anos do falecimento de Covas.
6-Comunidade de Ouro Verde na maior expectativa por conta da Festa do Peão.
7-A notícia que rola é que o ex-deputado Reinaldo Alguz passou o fim de semana na terrinha.
8-A Igreja Evangélica de Dracena continua os preparativos para o seu esperado Yakisoba marcado para o dia 14 de março, com retirada na garagem da Igreja, das 18h30 às 20h30.
9-Presidente da ACE, Luiz Augusto Ramos de Almeida está de aniversário.
.
10 -Bom mesmo é ter problemas na cabeça, sorriso na boca e paz no coração. Arnaldo Jabor













