As Numeradas do Dia. Veja detalhes dos acontecimentos

21

AS NUMERADAS DO DIA- Valdomiro Nunes

 

1-Disse Mário Quintana: “Viver é acalentar sonhos e esperança, fazendo da fé nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas o grande motivo para ser feliz.”

 

2-Para reflexão: Ao Deus único e sábio seja dada glória por meio  de Jesus Cristo. Rom. 16.27

 

3- Hoje, dia 21.5 comemora-se o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento. Nesta data nascia as atrizes Maria Fernanda Cândido em Londrina, em 1974, Paloma Duarte em São Paulo e em 1993, Giovanna Lancellotti em Ribeirão Preto.

 

4- A Arquiteta dracenense racidada em Presidente Prudente por anos a fio participa de mais uma edição da mostra Morar Bem.

 

5-Instituição, a Novo Amanhecer começa preparativos para o Chá Beneficente dia 25 de julho.

 

6-O Pastor Reginaldo Nunes que mora em Presidente Prudente visitou familiares em Dracena.

 

7- Correição Ordinária da Polícia Civil, hoje, na Delegacia da Defesa da Mulher, às 8h30.

 

8- Toda quinta-feira, acontece venda de pães na Laje da Matriz de Nossa Senhora Aparecida em Dracena.

 

9-Domingo próximo ao cair da tarde será realizado chá beneficente na pousada Bom Samaritano.

 

10-Papo final: Haja frio.

 

Foto: Marli e Santina Cardoso, valores  do Lions Clube de Dracena.

Artigo anteriorFaleceu o jovem Arthur Coelho Silva
Próximo artigoAline Zanata usa redes sociais para felicitar sua mãe Maria Angela que está de aniversário.