BOM DIA, GENTE
Separada de Daniel Cad desde novembro de 2025, após 17 anos, a cantora Ivete Sangalo que já fez show marcante em uma das edições da Fapidra em Dracena, num passado não tão distante, foi fotografada domingo, 22 com o ex-marido e as filhas gêmeas Marina e Helena de 8 anos.
DESTAQUE
Melissa Alencar que aniversariou há poucos dias e é uma profissional top na sua área de atuação, já chegou a conceder entrevista a este repórter sobre os benefícios de praticar esporte, que indubitavelmente é um aliado na saúde.
MARAVILHOSO TOUR
O dracenense, João Paulo Nunes, jornalista e empresário e sua esposa Vanessa fisioterapeuta, residentes em Presidente Prudente estiveram em viagem pela Europa ainda recentemente.
No Vaticano, vivenciaram a emoção de de audiência com o Papa Leão XIV.. Outro momento bem especial quando visitaram a Capela pintada por Michelangelo , onde os cardeais rezam antes de cada votação do conclave e onde também o Papa eleito reza antes de falar com o povo na bela praça de San Marco.

João Paulo Nunes e Vanessa no Vaticano.
SOL E MAR
Angélica Vialle e sua mamy, Darilene Monteiro Vialle voltam para Dracena trazendo na bagagem histórias pra contar de Cabo Frio no Rio de Janeiro.
Tiveram muita sorte porque no período o tempo esteve bom, sem chuva.
Maravilha!

Angélica e Darilene Vialle em Cabo Frio, RJ.
REPELENTES
O vereador Juliano Brito Bertolini apresentou indicação de número 103, para que a Secretaria de Saúde e Higiene Pública realize estudo no sentido de implementar um programa de distribuição de repelentes para idosos.
Dengue, Zika e Chikungunya não dá pra dormir de touca, né.
É PIQUE
As amigas e familiares movimentam se hoje,26.2 para felicitar Munira Zogheib Pinatto.
Motivo: estreia idade nova.
IAKISOBA
Parcela considerável dos dracenenses gostam de Iakisoba.
E a Igreja Evangélica de Dracena ultima preparativos visando o famoso cardápio marcado para o dia 14 de março, sábado, com retirada da garagem da igreja, das 18h30, às 20h30.
VIVAS
Cristiane Samarrenha Rejani que presidiu a Casa da Amizade do Rotary Dracena, ganha homenagens de praxe em regozijo ao seu aniversário, hoje, 26.02.

A aniversariante Cristiane Rejani. foto reprodução Facebook
FRASE
Disse Leonardo da Vinci:
“A simplicidade é o último grau da sofisticação .
PARA REFLEXÃO
A vossa obediência é conhecida por todos, por isso me alegro.
Rom. 16,19
PAPO FINAL
O amor nunca falha.













