Trânsito:Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos em estrada vicinal no interior de SP

69
  • Um motociclista e a garupa morreram em um acidente com um caminhão, no início da tarde desta quarta-feira (26), na estrada vicinal Adelelmo Piva, entre Tupã e Quatá (SP).

  • Segundo a Polícia Militar, a moto seguia pela via quando, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com caminhão, que vinha no sentido oposto.

  • O motociclista e a passageira morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente entre moto e caminhão matou duas pessoas, em estrada vicinal entre Tupã e Quatá — Foto: Tupãense/Reprodução

Um motociclista e a garupa morreram em um acidente com um caminhão, no início da tarde desta quarta-feira (26), na estrada vicinal Adelelmo Piva, entre Tupã e Quatá (SP).

 

Segundo a Polícia Militar, a moto seguia pela via quando, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com caminhão, que vinha no sentido oposto.

O motociclista e a passageira morreram no local. As identidades deles não foram divulgadas. O motorista do caminhão não se feriu. As causas do acidente serão investigadas.  G1

https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2025/11/26/acidente-entre-moto-e-caminhao-deixa-dois-mortos-em-estrada-vicinal-no-interior-de-sp.ghtml

Artigo anteriorMegaoperação investiga fraude fiscal no setor de combustíveis
Próximo artigoAcontecimento inédito em Jamaica: 1ª Expo Agro Dracena/Copermota