Lara Yassuko Nakamura aterrissa na China. Integra a primeira expedição de pesquisa na Universidade de HubeI.

366

 

GENTE DINÂMICA

Lara Yassuko Nakamura, filha da supervisora de ensino, Larissa Bernardi e do dr Renato Nakamura embarcou dia 05/07 para China na UNIVERSIDADE DE HUBEI.

Lara é bióloga e mestranda na UNESP de Jaboticabal em Agronomia na área da Ciência da Terra. A aluna, passou por um processo seletivo exaustivo e galgou a segunda cadeira para compor a primeira expedição de pesquisa para a China na UNIVERSIDADE DE HUBEI.
A estudante, foi uma das melhores alunas na UFMS na Graduação de Biologia e segue com o mesmo desempenho na UNESP fazendo seu curso de pós-graduação. Fará sua pesquisa na China participando dos estudos no laboratório da UNIVERSIDADE DE HUBEI. Fotos cedidas

 

 

 

BOM DIA, GENTE (Valdomiro Nunes)

Edu Guedes recebeu alta nesta sexta-feira, 11.07.

Ele estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

 

BODAS

Os amigos e familiares movimentaram neste dia 11.7 para felicitar o casal Bruno Vidotti e Josiane.

Motivo: celebraram aniversário de casamento.

 

É PIQUE

No rol dos aniversariantes deste dia 12.7, o dinâmico Valdemir de Castro.

O marido da Célia Trevizan de Castro teve uma carreira bancária brilhante no Banco do Brasil. Na comunidade participou ao longo da vida de movimentos católicos e integrou o Rotary Club de Dracena onde foi presidente. VIVAS!

 

OLHA O TREM

Há poucos dias na Prefeitura de Dracena a prefeita Geni Lobo recebeu represente da Rumo.

Além,da prefeita, compareçam a reunião , o vice-prefeito Jaime Nakano, os vereadores Milton Polon e Juliano Bertolini, o secretário de Gabinete, Otávio Augusto e a Secretária de Administração Regina Moreira   e assessores  do deputado Estadual, Rogério Santos: Tânia Fruchi e Francisco Torturello. Pela Rumo, o representante, Marcelo Rodrigues.

Na matéria divulgada diz  a Rumo Logística assumiu compromisso mediante ao contrato com a Agência Nacional de Transportes Terrestre(ANTT) de reativar o ramal, Bauru-Panorama até  em 20228.

 

FRASE

Disse Santo Agostinho:

”  Não há lugar par a sabedoria onde não há paciência.

 

PARA REFLEXÃO

Eu sou o bom pastor, o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

João 10.11

 

PAPO FINAL

Existe gente que brilha, mas o bom mesmo é gente que ilumina.

Artigo anteriorAdonias Nunes Bezerra participou do time dos bancários em Dracena
Próximo artigoSaúde Bucal : Dra Larissa Tessarini