AS NUMERADAS DE HOJE- Valdomiro Nunes-VN
1-Disse Augusto Cury ” A inteligência emocional é a capacidade de administrar as emoções para ser feliz e fazer os outros felizes.”
2-Para reflexão: Aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu amarei e me manifestarei a ele. João 14.21
3- A banda Santa Mônica pinta por aqui no dia 26 de abril para dar brilho musical ao jantar dançante comemorativo aos 53 anos da Apae.
4- Novos secretários da gestão Geni Lobo e Jaime Nakano: Juliano Machado, secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Ana Lúcia Mioto, Secretária de Cultura e Turismo e Claudinei Milan, Secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente.
5- A Clínica Radiológica Dracena terá novidades no primeiro trimestre de 2025..
6- Nasceu sábado, 28.12, a fofucha Serena, primeira filha do cantor Luan Santana e Jade Magalhães.
7- Começa no dia 6 de janeiro a 29ª Festa do Milho na laje da Matriz de Nossa Senhora Aparecida de Dracena.
.
08- De 6 de janeiro a 18 de janeiro, carretas de mamografia e empreendedorismo na terrinha.
09- Se estivesse entre nós, o empresário Olívio Zanatta Senciato estaria aniversariando hoje.
10-Papo final: Aprenda uma lição por dia. Em um ano terá aprendido 365 lições.
Foto: Jessica Brandani está de aniversário recebendo naturalmente as mesuras de praxe em regozijo a data dos amigos e familiares. Foto reprodução redes sociais