Matheus ¨Kauan encerram a remporada do Praiou. Atração também no aniversário de Parapuã

107

Com ingressos esgotados, Matheus & Kauan encerram a temporada do Praiou em 2024 em Goiânia

Festival aconteceu ontem, 30 de novembro, na Arena Multiplace

Créditos: Jhonnathas Franco / Fotos em alta: 

Na noite de ontem, 30/11, Goiânia foi palco de um espetáculo inesquecível. Matheus e Kauan brindaram o encerramento da edição label PRAIOU em grande estilo, com ingressos esgotados e mais de três horas de sucessos. O evento, realizado na Arena Multiplace, contou com as participações especiais de Grelo, Leo Foguete e Dorgival Dantas.

Durante o evento, os irmãos goianos levaram o público a uma viagem musical repleta de emoções, entoando os principais sucessos que marcaram sua trajetória. De baladas românticas a músicas animadas, a setlist contemplou desde clássicos como “O Nosso Santo Bateu”, “Cronômetro”, “Triplex”, “Decide Aí”, “Pactos”, “Nessas Horas”, “A Rosa e o Beija Flor” e “Te Assumi Pro Brasil”.

A edição da PRIOU, conhecida por sua proposta de unir boa música e levar ao público uma energia praiana em um ambiente descontraído, encontrou em Goiânia o cenário perfeito para encerrar com chave de ouro. O evento não apenas celebrou o segmento do sertanejo, mas também reafirmou o protagonismo de Matheus e Kauan como artistas que sabem como poucos traduzir sentimentos em melodias que conquistam corações.

NOTAS 5

Detalhe: a dupla sobe ao palco neste dia 6 de dezembro, com show no aniversário de Parapuã.

Artigo anteriorA cantora Paula Fernandes é sabatinada por Danilo Gentili
Próximo artigoImagens da formatura terceira turma de Medicina Unifadra