Foi em janeiro de 2023 que a professora e Bailarina Marina Gregolin deixou Dracena rumo a cidade de Sorriso. MT. A cidade de apenas 39 anos tornou-se uma referência no Agronegócio e já conta com 100 mil habitantes, tendo sua colonização feita em sua maioria por gaúchos.
Marina, reabriu sua escola na cidade, que foi uma grande novidade , desde tipo sapatilha de ponta até os estilos de dança assinados por ela. Um dos pontos fortes da cultura na cidade gira em torno do CTG- Centro de Tradição Gaúcha, com espetáculos impecáveis, pontuou a professora.
Segundo ela, a cidade é muito rica, com uma forte economia. Convidada, se apresentou em um espetáculo da cidade em agosto de 2023,categoria solo e começou a ficar mais conhecida pois conquistou o primeiro lugar.
Outro momento especial foi quando se apresentou novamente solo, e com alunos na cidade vizinha de Lucas do Rio Verde, quando ganhou prêmio como melhor bailarina e seus alunos conquistaram prêmios, nas categorias infantil e adulto.
Formada bailarina pela Faculdade de Artes de Curitiba, PR, Marinar se profissionalizou na DRT em São Paulo e durante 26 anos atuou com sua escola em Dracena e com o grupo de dança Camafeu e Camafeuzinho ganhando concursos por todo o Brasil, sendo que o Camafeu foi selecionado por duas vezes para apresentação nos Estados Unidos.
Com trabalho intenso em Sorriso ,MT ,Marina deve pintar por aqui dias 14 e 15 de dezembro para uma apresentação solo, a mesma que ganhou em Lucas do Rio Verde. Vem a convite do Stúdio de Dança de André Pompílio e subirá novamente ao palco do Teatro Municipal de Dracena.