Peão de rodeio que foi ferido por touro em evento no MS é sepultado em Junqueirópolis

123

 

Mellina Dominato/O Imparcial

 

Foi sepultado às 10h de hoje (10), no Cemitério Municipal de Junqueirópolis, o peão de rodeio, Fabiano Pinheiro Rocha. Ele faleceu na segunda-feira, aos 36 anos, depois de sofrer ferimentos durante um evento, o Fátima Fest, na cidade de Fátima do Sul (MS).

Vídeos que circulam na internet mostram o momento que ele montava um touro, quando foi pisado pelas duas patas traseiras do animal, ao cair ao solo. Fabiano chegou a se levantar e deixar a arena, mas passou mal nos bastidores. Ele foi levado para uma instituição de saúde local, mas não resistiu e veio a óbito logo depois.

O velório do peão foi realizado no Centro Comunitário do Cristo Redentor e contou com a presença de visitantes de Nova Independência, cidade onde nasceu, que foram levados por um ônibus até Junqueirópolis especialmente para a despedida.

O caso gerou comoção nas redes sociais, onde amigos lamentaram o ocorrido. As circunstâncias da morte são investigadas pela Polícia Civil. Já a Prefeitura de Fátima do Sul, que promoveu o evento, que seguiu normalmente até a noite desta terça-feira, não se manifestou sobre o ocorrido até a publicação desta matéria.  (Folha Regional-Flórida Paulista)

 

Artigo anteriorColuna Valdomiro Nunes-Gente Dinâmica- Veja tópicos e fotos
Próximo artigoPromotor Roberto Bodini recebe título de Irmão Benemérito da Santa Casa de Dracena