Informações do acidente que causou a morte do médico Ademar Gardini Filho, que tinha 50 anos

386

INFORMAÇÕES DO ACIDENTE QUE CAUSOU A MORTE DO MÉDICO ADEMAR GARDINI FILHO, QUE TINHA 50 ANOS

O médico Ademar Hehnes Gardini Filho (50 anos), que residiu em Dracena, morreu em função de um acidente por volta das 7h50, desta segunda-feira, no quilômetro 462 da Rodovia Marechal Rondon, em Promissão. Ademarzinho conduzia uma caminhonete S-10, quando, por razões a serem esclarecidas, perdeu o controle da direção e colidiu com a defensa metálica no canteiro central.

A estrutura atravessou o veículo e o condutor ficou preso nas ferragens. Ele foi conduzido em estado grave a um hospital da região. Porém, não resistiu e morreu logo depois. A Polícia Científica realizou perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Ademar era filho do também médico Ademar Gardini e da professora aposentada Ana Marília Guedes do Amaral Gardini, que residem em Presidente Prudente e atuaram por muitos anos em Dracena. A outra filha do casal é Ana Paula, também médica. 

Ademar Filho atuava em Araçatuba e Birigui.  Fonte: Bastidores da Notícia

https://sampi.net.br/bauru/noticias/2842371/regional/2024/07/homem-morre-apos-colisao-com-defensa-metalica-na-regiao?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1bfc2oPslujKxQcmcTF5S5K24hOOFn-8iNeTtOy4UpW1Viw3bzwcSeCDg_aem_MLNhmYQEgwqcWH6M96H1Dw

 

Artigo anteriorEquipes de basquete, futsal e vôlei da escola Idene de Junqueirópolis conquistam classificação inédita para fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
Próximo artigoFaculdade REGES de Ribeirão Preto realiza formatura do curso de Direito 1ª turma