Faculdade REGES de Ribeirão Preto realiza formatura do curso de Direito 1ª turma

72

Na noite de sexta-feira (21), a Faculdade REGES de Ribeirão Preto promoveu a solenidade de formatura da primeira turma do curso de Direito, com 27 novos bacharéis.

A turma recebeu o nome do Prof. Doutor Hélio Daniel de Favare Baptista, coordenador do Curso de Direito, tendo como paraninfo o Prof. Doutor João Éder Furlan Ferreira de Souza e como patrono o Prof. Especialista Alencar da Silva Campos.

O diretor Ângelo Alberto Colucci Filho recebeu na mesa principal diversas autoridades, como o professor José Gonzaga da Silva Neto (presidente da REGES), professora Maria Zenilda de Souza (diretora administrativa da Rede Gonzaga), o Dr. Alexandre Meneghin Nuti (Presidente da OAB de Ribeirão Preto), Dr. Fábio Boleta e Fernando Torres Desideri (Representante do Deputado Federal Baleia Rossi), além de convidados.

Na abertura, foi cantado o Hino Nacional Brasileiro.

A oradora da turma foi a aluna Stefânia Amantéa. O ato de juramento teve a participação de Camila Naime. Para a Colação de Grau foi escolhida a concluinte Deize Lavesso, que recebeu várias homenagens da Faculdade, colegas, familiares e amigos. Falou na sequência o paraninfo Prof. Doutor João Éder Furlan Ferreira de Souza.

O melhor aluno do curso foi Thiago Lavesso.

Houve a entrega do título de Professor Emérito foi feita pelo presidente da Faculdade Reges ao diretor Ângelo Alberto Colucci Filho, este que fez o uso da palavra.

O Dr. Alexandre Meneghin Nuti e o professor José Gonzaga da Silva Neto usaram a tribuna na parte final do evento, estes que também aproveitaram o momento para parabenizar os alunos que já foram aprovados no Exame de Ordem. Houve a entrega dos diplomas para os bacharéis e o diretor Ângelo Alberto Colucci Filho fez os agradecimentos finais e encerrou a cerimônia. A mestre de cerimônias foi a Profa. Cleusa Maria Bordini Colucci.

BACHARÉIS EM DIREITO

Allan Guaraldo Caires, Andyara Costa Alves, Antonio Carlos Kobori, Camila Naime Cantarella Ferreira, Cicero Antonio de Amorim, Danilo Fernandes Rosa de Oliveira, Danilo Paiva, Deize Mara Araujo Lavesso, Deni Batista da Silva, Elienai Candido Cavalcante, Fernando Freitas de Melo Ferracini, Fernando Torres Desideri, Gabriela Barberato Tolotti, Gildo Prioli Bugliani Junior, Giovani Bordini Colucci, Gisele Barbosa da Cunha, Leandro Bombonatti Gerolim, Mariana Crivelenti Voltolini, Mateus Silli, Pedro Afonso Rosa, Priscila de Almeida Souza, Robson Almeida da Silva, Rodrigo Borges Peetz, Stefânia Amantéa, Tiago Amorim Bressianini, Tiago Martins Lavesso, Tulio Vaz Eduardo.  Com informações Bastidores da Notícia-BN-  Veja fotos

 

 

 

Artigo anteriorInformações do acidente que causou a morte do médico Ademar Gardini Filho, que tinha 50 anos
Próximo artigoFestiva de posse do Rotary Club de Dracena nesta terça-feira.