Faculdade REGES de Osvaldo Cruz realiza a formatura do curso de Direito, 1ª Turma

87

Na noite de terça-feira (25), a Faculdade REGES de Osvaldo Cruz promoveu a solenidade de formatura da primeira turma do curso de Direito, com 37 novos bacharéis.

A turma recebeu o nome da professora Ana Carolina Gonçalves Valença, tendo como paraninfa a professora Valéria da Silva Leite e como patrono o professor José Leite da Silva Neto, coordenador de Direito.

O diretor Jayme Gonzaga da Silva Filho recebeu na mesa principal diversas autoridades, como o professor José Gonzaga da Silva Neto (presidente da REGES), professora Maria Zenilda de Souza (diretora administrativa da Rede Gonzaga), prefeita Vera Lúcia Alves, vereador Homero Massarente e convidados.

Na abertura, foi cantado o Hino Nacional Brasileiro.

O orador da turma foi Renato Fernandes Campanari. O ato de juramento teve a participação de Patrícia Lino de Souza. Para a Colação de Grau foi escolhido o concluinte Aparecido dos Santos, que tem 83 anos e recebeu várias homenagens da Faculdade, colegas, familiares e amigos. 

Falou na sequência a paraninfa Valéria da Silva Leite.

A melhor aluna do curso foi Jussara da Silva Muniz. 

Houve a entrega de títulos de Professor Emérito para Valéria da Silva Leite, José Leite da Silva Neto, Jayme Gonzaga da Silva Filho e Marcelo Aparecido Decúrcio, professor da Faculdade e presidente da OAB de Osvaldo Cruz. Marcelo Decúrcio fez o uso da palavra. 

A prefeita Vera Lúcia Alves e o professor José Gonzaga da Silva Neto usaram a tribuna na parte final do evento. Houve a entrega dos diplomas para os bacharéis e o diretor Jayme Gonzaga da Silva Filho fez os agradecimentos finais, anunciou estudos para a realização de curso de especialização na área de Direito e encerrou a cerimônia. A mestre de cerimônias foi Luciana Alves. 

BACHARÉIS EM DIREITO 

Alcione Bettiol Júnior, Alessandro Fabrício Antonio, Alex Gomes de Andrade, Ambster de Moraes Alves, Ana Carla da Fonseca, Aparecido dos Santos, Camila Silvestre da Silva, Éder José Nicolete, Eliandra Aparecida Tamashiro, Eliane Madureira da Silva, Emanuel Luiz Viana da Silva, Éverton Raimundo Sena, Fabrício Alves da Silva, Fabrício Aureliano Alencar, Fernanda Monteiro da Silva, Gesley Kely Ramiro Martins, Heber Carlos Martins, Ivan Lucas Savi, Joel Savi, Jonas Fernandes da Cunha, José Antonio Pinto Cavalheiro, Jussara da Silva Muniz, Lorena Cristina Del Vechio Silvestre, Lucas Renato Caetano do Nascimento, Marcelo Soares de Oliveira, Márcio Roberto de Souza, Maria Eduarda dos Santos Oliveira, Patrícia Lino de Souza, Paulo Fabrício de Oliveira, Renato Fernandes Campanari, Robson dos Santos Raimundo, Ronaldo Barbieri, Suelen Cristina da Silva Massarente, Thawany Vicente Martins, Tiago Gonçalves Locatelli, Valter Rigoleto e Vilma Sueli Ferreira.  Colaborou com texto e fotos Cláudio José Pasqualeto.

 

 

Diretor Jayme Gonzaga da Silva Filho
Artigo anteriorNumeradas do dia. Fique por dentro dos acontecimentos. Veja
Próximo artigoColuna Gente Dinâmica-Valdomiro Nunes- Veja fotos inéditas