Dracena receberá em maio grande evento na área do empreendedorismo no setor do turismo

102
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 2 0
Foto pequena 2 1
Foto pequena 2 2
Pela primeira vez ocorrerá o Circuito Empreenda Tur – Inovação e Desenvolvimento Turístico junto ao 2º Festival Gastronômico, numa realização da Prefeitura e a Federação dos Empreendedores do Brasil (FENAE Brasil)

Dracena vai sediar pela primeira vez, o Circuito Empreenda Tur – Inovação e Desenvolvimento Turístico e o 2º Festival Gastronômico, numa realização da Prefeitura e a Federação dos Empreendedores do Brasil (FENAE Brasil).
A programação ocorrerá nos dias 24 e 25 de maio, na sede da ADEC (clube da colônia japonesa). Será a primeira conferência de empreendedorismo e turismo no município e região e o lançamento do Programa Agentes Empreendedores em Turismo do Campo e da Cidade.
O público contará com treinamentos; capacitação; cursos com certificados e palestras; instituições financeiras (crédito, microcrédito, empréstimos e financiamentos); crédito para empreendedores do turismo do campo e da cidade; feirão de negócios; abertura de empresas e exposições e balcão de negócios.
Na parte artística os shows – dia 24/05: Dj Lucas Beat e Dany Myler e dia 25/05: Carreiro & Capataz; Rick Barão e dj Braga.

Artigo anteriorProfessor da Escola Estadual Idene Rodrigues dos Santos, em Junqueirópolis é destaque. Veja os detalhes
Próximo artigoImagens inéditas das palestras realizadas nesta quinta-feira, na Reges. Veja