Vagas abertas para o curso de Fruticultura Básica. Veja detalhes

51

SENAR e Sindicato Rural de Dracena em parceria com Secretaria do Meio Ambiente estão com vagas abertas para o curso de Fruticultura Básica – Instalação da lavoura, nos dias 15 a 17 de FEVEREIRO de 2024 , são 16 vagas para maiores de 18 anos. Os participantes terão a oportunidade de aprender: – PLANEJAMENTO DO POMAR, Escolha das espécies conforme aptidão da região, Escolha da área, Topografia, Solo, Luminosidade, Quebra-ventos, Irrigação, Acesso, Croqui, FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS, NUTRIÇÃO, CALAGEM E ADUBAÇÃO, Exigências nutricionais, Sintomas de deficiência, Macro e micronutrientes, Corretivos, Adubo, Tipos, Formas de aplicação, PREPARO DA ÁREAPLANTIO, Locação das covas, Preparo das covas, Plantio, IRRIGAÇÃO, Manual, Mecanizada ,entre outros assuntos.
O Curso é totalmente GRATUÍTO E INCLUI ALIMENTAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, SEM CUSTO ALGUM PARA O PARTICIPANTE, tudo fornecido pelo SENAR. Interessados entrar em contato pelo telefone 18 3822 1507 – 1899621 6424 (WhatsApp) ou comparecer munidos de documentos no Sindicato Rural que fica na Av Alcides Chacon Couto S/n – Recinto da FAPIDRA.

Artigo anteriorPolícia Civil promove palestra de prevenção ao uso de drogas para alunos calouros do curso de Medicina em Dracena
Próximo artigoCinema: Curta Metragem de Boni Zanatta é exibido no Festival Clermont-Ferrand na França