Vítima fatal de acidente era professora e tinha 22 anos de idade.

125

 

POR: g1 Presidente Prudente

Uma jovem de 22 anos morreu vítima de um acidente de trânsito em uma estrada vicinal, em Lucélia (SP). O carro em que ela estava foi encontrado capotado, na noite desta quarta-feira (11).

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada devido a um acidente de trânsito com vítima fatal, no km 2 da estrada vicinal que liga Lucélia ao bairro Salto Botelho.

Quando os policiais chegaram ao local, viram um carro capotado às margens da via e constataram uma pessoa com parte do corpo sob o teto do veículo, já sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e fez a retirada da vítima. Na sequência, ela foi identificada e verificou-se que se tratava de uma professora moradora de Lucélia.

 

A perícia também esteve na estrada para auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Adamantina (SP), onde passou por exame necroscópico para constatar a real causa do óbito.

De acordo com a polícia, o veículo foi retirado do local e permaneceu aos cuidados dos familiares da vítima.

Um inquérito policial deve apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com as informações da Empresa Funerária Lucélia, o corpo de Gabrielly Fernanda Storto de Souza está sendo velado na Sala 1 do Memorial Lopes e Lopes. O enterro está marcado para as 16h desta quinta-feira (12) no Cemitério Municipal de Lucélia.

Fonte Follha Regional

Artigo anteriorTrânsito: Capotamento de veículo cauxa morte de jovem em vicinal
Próximo artigoBebê de apenas três meses de vida morre após se engasgar com leite materno