Sucesso a 1ª Cavalgada da Amizade de Pacaembu

52

Foto do momento da cerimônia para o início da cavalgada. Cedida

O dia 1º de maio  foi bem especial em Pacaembu com a realização da 1ª Cavalgada da Amizade, que reuniu  um número considerável de participantes  de Pacaembu e de várias cidades da região. O  encontro ocorreu  nas proximidades da sede do Rotary Club da cidade, num clima de alegria e confraternização dos participantes.

No momento da partida de três em três pelas ruas da cidade a talentosa Munick Aragão , tocou o berrante  sendo aplaudida por todos e por todas. Em seguida Lucas Coutinho ,presidente da Comissão Organizadora  fez oração pedindo a proteção de Deus, Jesus e Nossa Senhora Aparecida e logo depois  começou a cavalgada.

Outro ponto alto da festa foi o almoço  disponibilizado em um local amplo  da cidade com música ao vivo. Presenças de autoridades, dentre eles o prefeito João Francisco e o presidente da Câmara Municipal Luiz Fernando Steque. A organização prepara balanço que será divulgado na imprensa e redes sociais e os valores serão para o Fundo Social do município de Pacaembu.  Breve  vídeo  amplo sobre o acontecimento no canal Valdomiro Nunes no Youtube.

Artigo anteriorFaleceu em Dracena, Maria Tereza Medeiros Vieira
Próximo artigoÓbito por dengue registrado no começo deste ano em Dracena é descartado após verificação no Adolfo Lutz