Polícia: Jovem é socorrido em estado grave após ser baleado

93

Jovem é socorrido em estado grave após ser baleado

 

POR: guiaonlineparapua.com.br – FOTO: Ilustrativa

 

A Polícia Militar de Parapuã atendeu na madrugada desta segunda-feira (9), por volta das 00h17, a uma ocorrência de tentativa de homicídio pela Rua Alagoas, no centro da cidade.

Pelo local ficou constatado que por motivos ainda a serem esclarecidos a vítima, do sexo masculino, recebeu três tiros, sendo dois no braço esquerdo e outro nas costas. Populares socorreram o jovem até a Santa Casa de Misericórdia.

Em contato com a médica plantonista os Policiais foram informados que o estado de saúde da vítima é grave, e até as primeiras horas desta segunda-feira (9) aguardava transferência para um hospital de Tupã.

Ainda durante atendimento médico um projétil de arma de fogo foi encontrado pela equipe de enfermagem caído ao chão, próximo da vítima.

Em pouco diálogo com a equipe policial o homem apontou como sendo autor um jovem de iniciais V.A.C. O acusado após efetuar os disparos se evadiu do local.

Com apoio de viaturas de Rinópolis e Iacri foi realizada diligências pela cidade, inclusive na casa do acusado, porém o mesmo não foi localizado.

Peritos compareceram no local.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado de Plantão Dr. Paulo César Pardo Soares elaborou o boletim para dar prosseguimento ao caso, que agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.Fonte Folha Regional

 

Artigo anteriorMorre aos 56 anos Paulo César Dalceno e aos 87, Renelo Gasparim. Sepultamento em Dracena
Próximo artigoMorre em Dracena, Alcemidio Costa. Sr Emidio que atuava no ramo imobiliário. Foi para os braços do Pai