GENTE DINÂMICA-Valdomiro Nunes. VEJA DETALHES
BOM DIA, GENTE
Olha só. A volta de Sílvio Santos ao seu programa dominical rendeu uma audiência expressiva. Foi vice-líder.
TALHERES
Regado a alegria e confraternização integrantes da Loja Maçônica União, Justiça e Amor e familiares participaram do jantar comemorativo aos 50 anos da loja.
Autoridades, representantes de lojas de Dracena e região marcaram presenças e foram recebidos pelo presidente Paulo Junio Kozan e sua esposa Sandra, presidente do Clube das Acácias.
O presidente da Loja Maçônica União, Justiça e Amor, Paulo Junio Kozan e sua esposa Sandra ,presidente do Clube das Acácisas.
NO JANTAR
Acompanhado da esposa Bianca, primeira dama e Secretária da Promoção Social o prefeito André Lemos esteve no jantar dos 50 anos da Loja Maçônica União, Justiça e Amor.
Em outra mesa também marcou presença o presidente da Câmara Municipal, vereador Claudinei Millan Pessoa, “Melão”.
A primeira dama Bianca Lemos e seu marido, prefeito André Lemos.
BERRANTE
Munick Aragão conhecida pelo seu talento ao tocar berrante esteve prestigiando a 1ª Cavalgada da Amizade realizada dia 01 de maio em Pacaembu.
Munick cursa engenheira agrônomica.
Munick Aragão na Cavalgada em Pacaembu.
MARCA
Rubens Peres Leite deve ocupar novamente o cargo de Secretário da Loja Maçônica União ,Justiça e Amor.
Ele exerce este cargo por anos a fio. Algo em torno de 15 anos.
Margarete e Rubens Peres Leite clicados para a coluna.
GOVERNADOR
Ricardo Reis do Rotary Club de Tupi Paulista deverá ser governador do Rotary ,distrito 4510, leia-se Centro Oeste Paulista no ano rotário de 2025.
NOVA GESTÃO
Ademir Munis Junior assumirá a presidência da Loja Maçônica União, Justiça e Amor dia 25 de junho.
Substituirá o atual presidente Paulo Júnior Kozan
Ele e sua esposa Emília estão recebendo felicitações pelos 18 anos de casados.
Emília e Ademir Muniz Lhamas Jr, celebram 18 anos de casados.
REATIVADO
O Conselho Municipal de Atenção às Drogas –Comad está sendo reativado nesta administração do prefeito André Lemos.
ALMOÇO MINEIRO
Já tem dia e local definidos para a segunda edição do Almoço Mineiro uma realização da Comunidade Frei Galvão
Dia 22 deste mês a partir das 11h30 no Buffet Alphaville. Música ao vivo.
NOVENA
De 4 a 12 de maio acontece Novena em louvor a Nossa Senhora de Fátima, movimentando assim os católicos do Santuário Nossa Senhora de Fátima.
FRASE
Disse Drauzio Varella:
“ Viver intensamente significa fazer muitas e muitas coisas, uma de cada vez.”
PARA REFLEXÃO
Buscai as coisas que são de cima.
Colossenses 3.1
PAPO FINAL
As boas ações enriquecem a alma.