Polícia Ciil prende pai acusado de abusar sexualmente da própria filha em Flórida Paulista

90
POR: Folha Regional – FOTO: Diego Fernandes / ifolharegional.com.br

A Polícia Civil de Flórida Paulista prendeu na manhã de hoje (7), um homem de 32 anos de idade, acusado de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos.

Nossa reportagem falou com o delegado de Polícia Civil, Dr. Hilton Testi Renz, que comandou os trabalhos investigativos e de busca e prisão do acusado.

Dr. Hilton informou ao jornalismo Folha Regional que a denúncia foi feita por um familiar do acusado que esteve na delegacia acompanhada da esposa do acusado e mãe da adolescente.

“Diante de toda a situação apresentada e dos fortes indícios, ouvimos os envolvidos e a adolescente, inclusive com o apoio de uma assistente social do município e solicitamos um mandado judicial de buscas e prisão temporária do acusado que foi cumprida na manhã de hoje”, informou o delegado Dr. Hilton Testi Renz.

A menor também passou por exames de corpo delito no Instituto Médico Legal.

O delegado informou ainda que durante sua presença na Delegacia de Polícia, o acusado foi orientado de seus direitos constitucionais de que poderia dar sua versão sobre os fatos, ou manter-se calado para se pronunciar somente em juízo.

“Ele optou por dar a versão sobre as acusações e acabou confessando o crime. Foi ouvido e em seguida encaminhado para a Santa Casa onde passou por exames de corpo de delito. O acusado foi levado pela equipe da Polícia Civil para a Cadeia Pública de Adamantina onde deve permanecer à disposição da Justiça”, explicou o delegado.

Da Cadeia Pública, o acusado deve ser encaminhado para uma unidade prisional da região onde cumprirá o mandado de prisão temporário que poderá ser prorrogada e ainda revertida para preventiva.

Artigo anteriorColuna GENTE DINÂMICA por Valdomiro Nunes. Veja e compartilhe
Próximo artigoTrânsito: Quatro pessoas morrem em batida entre carro e ônitus na PR-542