Nova diretoria assume o Sindicato dos Servidores de Dracena

41

 

Neste sábado, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena tomou posse para o mandato de quatro anos. Foi no salão do Clube do Sindicato. O grupo de trabalho é presidido pelo jornalista Cláudio José Pasqualeto, funcionário da EMDAEP e ex-vereador, que está sindicalizado desde 1993.

Além dos novos diretores, compareceram o prefeito André Lemos, presidente da Câmara, Claudinei Millan, vereadores Rodrigo Castilho e Davi Silva, secretários Ademar do Gesso e Marcos Cruz e o ex-prefeito Célio Rejani, que representou o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da REGES, empresário Valter Fernandes, ex-vice-prefeito Ladislau Guizardi e diversos convidados.

Além do presidente Cláudio José, falaram a tesoureira Cecília Racanelli Miyai, vereador Melão, ex-prefeito Célio Rejani e o prefeito André Lemos.

Foi esclarecido que a diretoria anterior ainda não passou documentos e a prestação de contas para os novos dirigentes, o que é aguardado para segunda-feira. A diretoria defende a união de todos os servidores em torno da restruturação do Sindicato. Haverá abertura de campanha de sindicalização para reorganizar a entidade.

Imagens de Juliana Sanches Rigazzo

Ass. Imprensa

Artigo anteriorColuna GENTE DINÂMICA por Valdomiro Nunes-Feliz Páscoa
Próximo artigoFoco Pessoal: entrevistada, psicóloga Tamires Francielle Batista Martins