Foto tirada por aluno da FCAT -Unesp Dracena é selecionada em concurso

188

Discente é integrante do GENAP – Grupo de Experimentação em Nutrição e Adubação de Plantas

 por: Prof.ª Dra. Carolina dos Santos Batista Bonini

 

O aluno Marcos Eduardo Pimenta, do 1º ano do curso de Engenharia Agronômica, integrante do grupo GENAP, participou do I Concurso de Fotografia – Calendário NESP 2022 e foi um dos 12 ganhadores.

Numa primeira etapa, foram selecionadas 12 fotos com o tema: Ciência do Solo, nas quais os ganhadores receberam um certificado, um porta retrato com a foto premiada, um calendário impresso do NESP e uma inscrição no IV Encontro Paulista de Ciência do Solo. As 12 fotos selecionadas foram publicadas nas redes sociais do NESP (https://instagram.com/nesp.sbcs?utm_medium=copy_link e https://www.facebook.com/nesp.sbcs) e a mais curtida recebeu um diploma de melhor fotografia e uma vaga no curso online de fotografia da Canon.

A foto vencedora foi tirada em uma coleta de solo do grupo, em área experimental do trabalho de mestrado da aluna Melissa Alexandre Santos em Panorama – SP, no rancho Yara, propriedade dedicada ao sistema agroflorestal.

Os docentes Carolina dos Santos B. Bonini e o Reges Heinrichs – coordenadores do GENAP e os alunos de graduação e pós-graduação do grupo externam suas congratulações ao aluno Marcos pelo êxito no concurso de fotografia.

O calendário está disponível na bio do NESP no INSTAGRAM (https://drive.google.com/file/d/1iCBeUNrwCn2A8PcbcVW_aLhrqaBvN1J0/view).

 

Artigo anteriorTomógrafo da Santa Casa de Dracena realizou 1021 exames em 120 dias
Próximo artigoMédica dracenense decide fazer residência e mestrado ao mesmo tempo