Prefeito de Dracena, verifica de perto solução para reclamações no conjunto habijtacionalFlorindo Tabacchi

42
PREFEITO VERIFICA DE PERTO SOLUÇÃO PARA RECLAMAÇÕES NO FLORINDO TABACCHI
Prefeito André Lemos na tarde de hoje, no conjunto habitacional
Na tarde desta segunda-feira, 10/01, o prefeito André Lemos esteve verificando de perto como está o pós-obra efetuado pela Construtora Alcance, responsável pelas casas do Conjunto Habitacional Florindo Tabacchi, contratada pela CDHU. No local, se encontrou com o líder de obras do Núcleo Regional da CDHU de Presidente Prudente Flávio Faria e o engenheiro fiscal do órgão estadual Marlon Almeida. Também estavam presentes, o engenheiro que representa a Alcance na cidade, Wires Mateus Almeida Santos e os vereadores Farinha e Davi Silva.
Preocupado com a situação que alguns moradores estão enfrentando, pós o recebimento das chaves das casas, que apresentaram vários problemas, o chefe do Executivo acompanhou de perto o desenrolar das ocorrências.
“A Alcance está com uma equipe de profissionais de obras no conjunto e, a partir de amanhã, o número de homens que trabalham para reparar os problemas será aumentado para 10 pedreiros”, informou o engenheiro Wires Mateus. Também há no conjunto uma atendente para moradores que tiverem queixas das casas e um telefone foi disponibilizado pela Alcance, para tais esclarecimentos. Mais uma vez, a empresa ressaltou que não deixará de resolver os problemas.
A atendente Cristiane, que representa a construtora informou agora à tarde que até então haviam efetuadas 141 ligações de água (Emdaep); houve 48 ocorrências de vazamento de água e foram solucionadas 21, há 23 para serem finalizadas; quatro casas ainda estão sem água. Na semana que passou, 125 pessoas estiveram no escritório para receber lâmpadas e chaves. Também houve 9 reclamações de relato de energia elétrica, como queda de fase do chuveiro.
Contemplados que tiverem problemas com as casas devem comparecer no conjunto no horário comercial ou se informarem através do telefone 18-99802-9561.

REUNIÃO PARA ORIENTAÇÃO 
A CDHU informa que nos próximos dias 13 e 14, na sede da AABB, serão promovidas reuniões com a equipe social da Companhia, com o objetivo de orientar os contemplados das casas.

Artigo anteriorTrânsito: carro de funerária capota ao ser atingido em cruzamento e caixão com corpo é arremessado para fora
Próximo artigoCovid: 19:Saúde de Dracena reinstala tenda em frente ao Cemac para atender público