Covid-19: prefeito André Lemos de Dracena assina novo Decreto para conter pandemia na cidade

107
Na semana que Dracena voltou a registrar aumento de casos positivos da doença (foram 85 confirmações de segunda a esta quinta-feira), o prefeito preocupado com a situação estabelece novas medidas
O prefeito André Lemos assinou o decreto 7.540 nesta quinta-feira, 30/12, que dispõe sobre a atualização de medidas de enfrentamento ao COVID-19 e o uso de pulseiras de identificação de suspeitos e positivados com coronavírus. A medida do chefe do Executivo se deve à preocupação do momento com o aumento de casos de covid no município de Dracena.
Tal ação para o prefeito é necessária, visando com que não se instale um caos no sistema público de saúde na cidade, até mesmo porque Dracena é sede regional e, por sua vez responsável pelo atendimento por meio da Santa Casa local de todas as demais localidades vizinhas e, sem falar nas pessoas que estão visitando o município.
De segunda-feira, 27/12 até hoje 30/12, a Vigilância Epidemiológica informou que foram confirmados 85 casos positivos de covid.
Entre as medidas adotadas pelo prefeito André também foi solicitar o apoio da Polícia Militar na fiscalização e controle das aglomerações urbanas e festas de final de ano no município. ra
Artigo anteriorColuna GENTE DINÂMICA no domingo após o Natal.
Próximo artigoDracena: Diretor da Emdaep retorna ao trabalho após tratamento Covid-19