Coluna GENTE DINÂMICA por Valdomiro Nunes. Confira fotos e tópicos

65

GENTE DINÂMICA por Valdomiro Nunes 14.01.22

 

BOM DIA, GENTE

Em cerimônia no dia 3 deste mês, a advogada Patrícia Vanzolini tomou posse como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção  São Paulo, OAB SP.

A posse administrativa da nova gestão contou com as presenças de Leonardo Sica, que assumiu o posto de vice-presidente, Daniela Marchi Magalhães, secretária-geral, Dione Almeida Santos, secretária –geral, adjunta, e Alexandre de Sá Domingues, diretor tesoureiro.

Na ocasião, a nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo( CAASP) também foi empossada: Adriana Galvão Moura Abílio, presidente:; e Domingos Assad  Stocco, vice-presidente.

 

REGES-NAF

As professoras Cleide Arruda e Andrea Ubeda  estão realizando o planejamento das ações do Núcleo de Apoio Contábil Fiscal –NAF na REGES.

Bacana,viu.

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

Nesta terça-feira, o Centro de Convivência do Idoso foi apresentado à comunidade. O prédio que leva o nome de Pedro Pietrucci foi inaugurado oficialmente dia 23 de dezembro pelo governador em exercício Rodrigo Garcia.

No evento , a família compareceu para agradecer os poderes Executivo e Legislativo pela homenagem, oferecendo um quadro com a foto de Pedro Pietrucci.

Na solenidade falaram a primeira-dama Bianca Kozan Lemos, o vereador Rodrigo Castilho (um dos autores da lei) e o ex-vereador Pedro Trabuco (idealizador da homenagem), Marco Antonio Ribeiro Pietrucci em nome da família e o prefeito André Lemos. Também estiveram presentes Maria Antonia Pietrucci Gonzalez (filha do homenageado) e o marido Arcanjo Gonzalez.

O CCI localizado no Parque do Bosque do Jardim Brasilândia atende um grupo de 25 idosos, através do CRAS.

O advogado Marco Antonio Pietrucci e sua irmã, Maria Antônia Pietrucci Gonzalez.

Na foto: primeira dama, Bianca Kozan Lemos, o prefeito,André Lemos, o empresário Arcanjo Gonzales e sua esposa,Maria Antônia, o advogado  Marco Antônio Pietrucci , o vereador Rodrigo Castilho e o exz-vereador, Pedro Gonçalves Vieira.

 

TROCA

O Sargento André Luís Stuchi deixa Dracenaol TG de Dracena. Vai para Cascavel-PR.

Seu substituto é o também Sargento  Thiago César procedente do Rio de Janeiro.

Edson Kai, Júlia Portari e Fernando Nunes da Fundec  na ACE sendo recebidos por Rosana e o presidente Luciano. divulgação

 

APOSENTADORIA

Mateus Soares da Silva deixou o cargo de técnico em pavimentação da EMDAEP, já que alcançou sua aposentadoria em dezembro de 2021. Ele ingressou na empresa municipal em abril de 1991 e ocupou outras funções também.

Em conversa com o presidente Guido Francisco Baggio e com o diretor Léo Andrade, Mateus comentou que foram mais de 30 anos e 8 meses a serviço da EMDAEP e da comunidade e que deixa o seu agradecimento a todos. Guido agradeceu Mateus em nome de toda a equipe da empresa e da administração.

Mateus Soares da Silva que conquistou sua aposentadoria ladeado pelo diretor da Emdaep,Léo Andrade e o presidente,Guido Baggio,vice-prefeito de Dracena.

 

É PIQUE

O ex-secretário da Agricultura de Dracena, Dinho Basso ganhou as mesuras  de praxe

Por conta de seu aniversário no dia 10 deste mês.

 

HOMENAGEM MERECIDA

O   professor  Antonio Vanderlei Valério,”Pezinho”  viveum momentos especiais ao ser homenageado na abertura do futsal de férias em Dracena,que leva seu nome.

 

FRASE

Disse Augusto Bueno:

“ Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia,”

 

PARA REFLEXÃO

Sê forte, anima-te e espera no Senhor.

Salmo 27.14

Artigo anteriorBoletim Covid-19 em Dracena:187 casos suspeitos domiciliar da doença.Veja todos os números
Próximo artigoMorre o professor e diretor de escola, Oneldo Cantadori