Faculdade Reges de Tupi Paulista realiza Colação de Grau de duas turmas. Veja fotos inéditas da solenidade

109

: Faculdade Reges de Tupi Paulista realiza Colação de Grau de duas turmas

A Faculdade Reges de Tupi Paulista desenvolveu na terça-feira (14 de dezembro) a solenidade de formatura dos cursos de Administração e de Pedagogia. O diretor Émerson Braga de Souza presidiu a cerimônia.

Da mesa principal fizeram parte os representantes da Faculdade mais o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, o vice-prefeito Nedécio de Lázari, o presidente da Câmara, Clóvis Antônio Lopes e a secretária de Educação, Inajara Simini Guttierrez.

Os coordenadores dos cursos são as professoras Daniele Gualti Scalabrini (Pedagogia) e Darquize Cinedese Balista (Administração). As turmas escolheram os professores Rogério Assis Cruz e Christiani Patuto Kovaleski como patrono e patronesse e Darquize Guttierrez e Alessandra Cezário Gomes como paraninfas. O mestre de cerimônias foi o professor Diego Delovo Rossi.

A CERIMÔNIA

Após a abertura oficial e canto do Hino Nacional Brasileiro, o diretor Émerson Braga de Souza transmitiu mensagem do professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Reges, cumprimentando os formandos, familiares e autoridades. O professor Gonzaga não esteve presente em função de outros compromissos profissionais.

As oradoras das turmas foram as formandas Thays da Rocha Poian (Administração) e Leidiane Cristina de Jesus Sanches (Pedagogia). Graziele Braúna da Silva e Lenivan de Fátima Zanuto conduziram os juramentos dos concluintes.

Do ato de Colação de Grau participaram os alunos Douglas Rocha Queiroz e Ana Clara Valêncio Silva. Falaram as paraninfas Darquize Cinedeze Balista e Alessandra Rodrigues Cezário Gomes.

Na parte de homenagens, Ariely Cristina Rodrigues de Souza recebeu diploma de honra ao mérito pelo melhor desempenho no curso de Administração. O prefeito Alexandre Antonio entregou a placa em nome da Reges. Ana Júlia da Silva Marreca foi a melhor aluna de Pedagogia. Homenagem entregue pela secretária municipal Inajara Simini.O prefeito Alexandre Tassoni Antonio fez seu pronunciamento.

Na parte final foram entregues os diplomas aos concluintes dos cursos. Os licenciados em Pedagogia realizaram apresentação especial em Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), juntamente com a professora Rosymar de Matos. A solenidade foi encerrada pelo diretor Émerson Braga de Souza.

Houve transmissão pelo canal da Faculdade Reges de Tupi Paulista no YouTube.

ADMINISTRAÇÃO

Novos bacharéis: Adriana Moura Frasson, Ana Carolina Monteiro, Any Beatriz Postinguel, Ariely Rodrigues de Souza, Daniel Cardoso Silveira, Douglas Rocha Queiroz, Graziele Braúna da Silva, Guilherme Silva Bezerra, Jerison Teixeira Oliveira, Karina Boa Vista, Karina Gomes Monteiro, Kátia Santana Delcaro, Kívia Gonzaga Lima, Luiz Felipe Monteiro, Matheus Neves de Oliveira, Murilo Diniz Soares Stelato, Osmar Mirabete Bernaque, Roselaine Ribeiro da Silva, Thays da Rocha Poian, Venevaldo Ramires Pinheiro, Vinícius Berto, Vinícius Brito de Almeida e Willian Souza Figueira.

PEDAGOGIA

Novos licenciados: Adriéli Fernanda da Silva, Ana Clara Silva, Ana Júlia Marreca, Andressa Neves de Souza, Ariadna dos Santos, Cinthia Tuci Rocha, Cristiano dos Santos Lopes, Dieynee de Souza Carmo, Elisângela Francisca Correa, Fernanda Santinoni Lopes, Gislaine da Silva Flor, Ingrid Lutero dos Santos, Jainy Silva dos Santos, Janaína Monico Aguirela, Juliana Fernandes, Leidiane de Jesus Sanches, Lenivan de Fátima Zanuto, Letícia Cruz Pereira, Monique Beltramelo da Silva, Nicoli Souza Oliveira, Raphaella Lopes da Silva, Regiani do Nascimento, Tainá Cristina Nóbrega e Thairine Batista da Silva.

Ass. Imprensa da Reges

VEJA FOTOS INÉDITAS

 

 

 

 

Artigo anteriorREGES: Faculdade de Tupi Paulista promove nesta terça-feira colação de grau
Próximo artigoFotos inéditas da Colação de Grau da Faculdade REGES de Junqueirópolis.