Educação: professora de Junqueirópolis está no programa de pós-graduação de Universidade dos Estados Unidos

146

Amigos ,familiares e colegas professores assim como todos os colaboradores e colaboradoras da escola Idene Rodrigues dos Santos ,em Junqueirópolis movimentam-se para felicitar a professora Beatriz Rodrigues de Lima.

Motivo: mestranda é bolsista na Logos-University International-Uni Logos,de Miami, Flórida,EUA no programa de pós -graduação em Educação. Beatriz é professora de Língua Portuguesa na conceituada escola  junqueiropolense. Foto divulgação

…………

VEJA TAMBÉM

GENTE DINÂMICA  por Valdomiro Nunes.  Veja na íntegra-

 

BOM DIA, GENTE

O zagueiro dracenense Rodrigo Caio, que joga no Flamengo foi desfalque no jogo contra o Palmeiras no domingo que  passou. Ele se recupera de contusão, mas logo, logo  volta a zaga do clube carioca.

RUMOA A PONTA PORÃ

Deixa Dracena onde atuou por anos na agência do Banco do Brasil,  Carlos  Henrique de Oliveira Rocha. Foi transferido para a agência de Ponta Porã, MS.

Seu substituto é Fernando Kiyoshi que toma posse dia 20 deste mês.

Boa sorte !

 

ESTETOSCÓPIO

No rol dos aniversariantes, o médico cardiologista dr Luiz Roberto Volpi.

Claro, que ganha o carinho afetuoso dos familiares e as felicitações dos amigos. Integra o Corpo Clínico da Santa Casa, já foi diretor da Unimed de Dracena e têm clinicas em Dracena e  Junqueirópolis. Sua esposa Adriana dirige a loja infantil em  Dracena, Meu Xodó.

VN daqui manda parabéns!

O aniversariante,o médico cardioloigista,dr Luiz Roberto Volpi e esposa Adrian

 

Lais Cussioli que está de aniversário.  foto arquivp

Simpáticos como eles só: Dinho Basso e Cida. foto VN

O Secretário de Cultura Douglas Carvalho, a diretora da pasta Mayra Simões, a funcionária municipal Ester de Oliveira, com a deputada Letícia Aguiar,PSL e o chefe de gabinete Anderson Senna. foto divulgação

O secretário de Cultura Douglas Carvalho e a diretora da pasta Mayra Simões cumpriram agenda nesta segunda-feira, 13/09, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Junto com eles estava também a funcionária municipal Ester de Oliveira, que atua na Cultura.
Eles foram recebidos pela deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) e o chefe de gabinete dela, Anderson Senna.
Douglas informou que foi protocolado pedido de emenda parlamentar visando à reforma do prédio onde está instalado o Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni.
O Centro Cultural fica na Rua Santos Dumont e foi uma conquista da administração municipal junto ao Poder Judiciário local, através do juiz diretor da comarca local dr. Marcus Frazão Frota que intermediou indicando tal local ao Tribunal de Justiça, para que fosse instalada a sede da Secretaria Municipal de Cultura.
O prédio é histórico no município e já foi sede do Fórum, assim como a Emdaep e da Vara do Trabalho e necessita de algumas reformas, adequações.
O secretário Douglas agradece a recepção que teve através da deputada Letícia.
Autor:DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

 

QUEM VOLTOU

Reginaldo e Lourdes Fontana com os filhos a tiracolo voltaram de uma longa viagem  a Pontes de Lacerda no MT.

Curtiram as belezaz do lugar e colocaram a conversa em dia com  familiares.

 

PALESTRA

Não será surpresa para este repórter, se a professora, dra Carolina Bonini  voar para a Europa onde poderá ministrar palestra na Espanha.

Que legal, hein.

 

REPERCUSSÃO

Continua repercutindo positivamente a entrevista ,FOCO PESSOAL com a médica veterinária, Tábata Alves.

Agradou de A a Z.

 

FRASE

Disse  Rui Barbosa:

” Para o coração não há passado,nem futuro, nem ausência.Tudo, é presença”.

 

PARA REFLEXÃO

Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.

Salmo 34.15

PAPO  FINAL

Rir antes da hora engasga.

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorVento arranca telhado de hangar do Aeroporto de Dracena
Próximo artigoPolícia: jovem se tranca no banheiro ao ver ladrões invandindo a casa dela,pede ajuda,mas não consegue evitar furto