“Meu coração está explodindo de tanta felicidade”.assim disse Milene Rubira Castilho em razão de sua formatura

110
Chega a formatura é algo que marca um formando. E com Milene Rubira Castilho não foi diferente. Veja a sua mensagem manifesta em sua página no Facebook.
“Muitas pessoas fizeram parte da construção dessa minha realização do dia de hoje.
Meu coração está explodindo de tanta felicidade!
Agradeço inicialmente aos meus pais Irene ❤️ e David Rubira pela vida e por tudo que representaram e representam na minha vida!
Ao meu companheiro de vida Cidiney Castilho Bueno por incentivar e nunca desistir de mim kkk quando eu chorava e surtava em cada prova e achava que não daria conta, por segurar diversas vezes minha mão, obrigada meu amor!
Aos meus filhos Antônio Castilho Rubira e Maria Fernanda Castilho Rubira que são a razão de eu buscar sempre ser cada dia melhor e demonstrar a vocês que sonhos são para serem realizados e tudo que fazemos por amor, flui… acontece!
A minha família Palmeira, Rubira, Castilho, Bueno e amigos (que não vou citar nomes para não esquecer de ninguém) que serviram de pilares gigantescos em toda minha vida e por me serem propulsores de toda minha resiliência.
A todos meus professores Unifadra, grandes mestres, que fizeram diferença nesta jornada e que levarei cada um no meu coração.
E as minhas colegas de turma “SAUDADES” por sempre me despertarem o que havia de melhor em mim, 11 semestres de muito amor e dedicação!”
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e cabelos longos