Saudades: hoje é o seu dia Renato e você e a Andrea vão comemorar em outra dimensão,diz a dracenense Taísa Leite sobre eles que tão jovens foram para os braços do Pai

202
Assim se pronunciou Taísa Leite sobre seus queridos Renato e Andrea que partiram recentemente para os braços do PAI. Disse ela
“Hoje é o seu dia Rê e vc e a Andrea vão comemorar juntos, em outra dimensão. Sei que estão bem, melhores que nós, e felizes. Mas ainda é muito difícil aceitar a partida de vcs tão repentina e tão jovens. Temos que confiar nos planos de Deus, pois só Ele sabe de todas as coisas. O que podemos é pedir forças para continuarmos nossa jornada. Vocês foram duas pessoas incríveis, iluminadas e graças a Deus pude dizer a tempo o quanto eram queridos e importantes pra nós e agradecer o quanto nos ajudaram a cuidar tão bem da nossa vó em seus últimos dias. Pude conversar com vcs por mensagens, pude agradecer, elogiar e pude abraçar a Andrea no dia da partida do Renato (mesmo de máscara, mesmo tendo tomado todos os cuidados até então), mesmo sabendo que não deveria, mas acho que foi Deus me avisando que seria um último abraço, aliás o único abraço apertado que eu dei em uma pessoa durante a pandemia, tentando transmitir forças, consolo e amor que vc tanto precisava naquele momento, sem nunca imaginar que em breve vc tbm partiria. Tem sido muito bom ver o quanto são queridos e amados. Nossa família tem recebido muito carinho e amor. Agora nos resta conviver com a saudade, que ainda é dor, mas que em breve será só amor. 🌹
Peço a todos que continuem se cuidando pois o vírus ainda está por aí. Temos visto a dor de tantas famílias e não queremos que ninguém mais passe por isso.
Protejam-se, evitem aglomerações, se cuidem!”🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Renato Monteiro,aniversário foi ontem.
Andrea Di Nardi Monteiro