Geral:homem morre após ser atingido por raio

607

Reportagem G1

Um homem, de 44 anos, morreu após ser atingido por um raio na área rural de Pinhão, na região central do Paraná, nesta terça-feira (12), conforme os bombeiros comunitários.

De acordo com o irmão da vítima, que é bombeiro na cidade, Edilson José da Rocha estava caminhando na chácara onde morava, próximo a uma árvore pitangueira com cerca de 20 metros, quando foi atingido pelo raio.

O homem chegou a ser socorrido pelo próprio irmão no local, com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu no Hospital Santa Cruz, segundo os bombeiros.

Segundo familiares, a vítima estava usando bota com sola de borracha, mas o calçado tinha um remendo feito com arame pois estava descolado.

No momento do acidente, segundo a família, Edilson estava acompanhado de um amigo da família e de um cachorro, que morreu. O local onde o acidente aconteceu é conhecido como Invernada de Fora.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Veja também

ENTE DINÂMICA-VALDOMIRO NUNES 12.01.21

BOM DIA,GENTE

Dracena começa a semana com uma maravilhosa notícia. Será inaugurada, neste dia 13,às 19 horas, La Frittatine, onde todos podem conferir o maravilhoso mundo  da pizza frita pelo sistema Delivery. Uma delicia!

La Frattine utiliza os melhores insumos e ingredientes do mercado. Para maior agilidade no pedido, é só entrar no cardápio digital    https://app.menudino.com/lafrittatine      e se cadastrar e com isso fazer as suas escolhas confortavelmente e com segurança.

La Frittatine.

Maria Luiza e José de Freitas celebram aniVersário de casamento.

Advogado ,Milton Cangussu de Lima na foto com a esposa Dina. Ele comemorou aniversário no dia 6 de janeiro.

 

Bárbara Zanatta trabalhando durante chá beneficente na pousada Bom Samaritano, antes da pandemia. Saudades dos bons eventos em Dracena.

Padre Wilson que deixa o Santuário Nossa Senhora de Fátima para assumir a paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Ouro Verde.

PREFEITO-ENTREVISTA

Durante entrevista para TV Fronteira e G1, o prefeito dracenense, André Kozan Lemos  disse que estudos serão feitos sobre os  oito pontos de alagamentos que acontece durante chuvas em Dracena e em seguida  irá em busca de recursos para sanar de vez os problemas com estes pontos.

 

PORTO SECO

Outro item que chamou a atenção durante a entrevista  versou sore a reativação da linha férrea. Neste caso ele ultimará esforços visando um Porto Seco já que Dracena é um polo regional.

 

SAÚDE

Neste início de administração o prefeito André Lemos  também respondeu que está com a sua atenção voltada para a pandemia da Covid-19.

 

É PIQUE

O Secretário da atual Administração Rodrigo Parra  no rol dos anievrsariantes desta semana. Claro que recebe as homenagens dos amigos e familiares.

 

BODAS

Os amigos movimentaram-se para felicitar o casal Maria Luiza e José de Freitas.

Motivo: eles celebraram aniversário de casamento.

 

TROCA

Domingo,11, foi marcado pela despedida do padre Wilson, pároco do Santuário Nossa Senhora de Fátima, de Dracena.E le assume agora a paróquia Nossa Senhora Aparecida de Ouro Verde.

Seu substituto no Santuário é o padre Rui procedente da paróquia de Santo Antonio de Adamantina.

 

N U M E R A D A S

 

1-Disse Fernando Pessoa: “Não importa se a estação do ano muda, se o século vira, se o milênio é outro, se a idade aumenta. Conserve a vontade de viver. Não se chega à parte alguma sem ela.”

 

2-Para reflexão:Eu vos louvarei de coração,Senhor.BIblia.

 

3-O Secretário Rodrigo Parra está de aniversário.

 

4-Todo mundo de olho na vacina.

 

5-Juliana Valetta Fumagali estreia idade nova.

 

6-Maria Helena Moraes Delovo comemorou in familly seu niver.

 

7-O advogado Milton Cangussu de Lima inaugurou nova idade no dia 6 de janeiro.

 

8-Papo final: Expectativa é igual paçoca. Do nada esfarela tudo.AMB