Polícia civil cumpre mandado de prisão conta homem pelo crime de futo,em Dracena

119

 

O indivíduo possuí um vasto histórico criminal em decorrência da prática de crimes de furto, e constava um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE), cumpriu nesta terça-feira (5), na sede das Unidades, mandado de prisão em desfavor de um homem, 40 anos, por condenação em sentença definitiva, pela ocorrência de crime de furto. O respectivo mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Dracena.

Agentes das Unidades Especializadas vinham desenvolvendo trabalhos investigativos de campo para a localização do procurado e a efetivação de sua prisão. Diante da diligências, o indivíduo apresentou-se na sede das Unidades Especializadas acompanhado de um defensor, e lá o mandado de prisão foi cumprido. O capturado possuí vários antecedentes criminais pela prática de crimes de furto, conforme consta no processo crime.

Após os procedimentos de polícia judiciária cabíveis, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.  Assessoria Seccional