PM autua em flagrante motorista acusado de embriaguez ao volante

83

Redação Bastos Já

A Polícia Militar fez um flagrante de embriaguez ao volante em Salmourão, nas primeiras horas da madrugada deste domingo, dia 4. O fato aconteceu na Avenida Santos Dumont e o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido ao pátio de Adamantina, a CNH foi recolhida e foram confeccionados autos de infrações pertinentes.

Segundo informações, a equipe foi informada via COPOM de que um veículo Kadett transitava de forma perigosa pela Vicinal Roberto A. Romanini, em Osvaldo Cruz e no sentido a Salmourão. Os policiais militares deslocaram até a vicinal e na entrada da cidade de Salmourão o carro foi abordado transitando no contra fluxo.

Ainda segundo a Polícia Militar, após a interceptação e abordagem, os PMs notaram que o condutor de 35 anos apresentava sinais claros de embriaguez e, embora tendo se recusado a realizar o teste com etilômetro, recebeu voz de prisão em flagrante e depois da confirmação realizada por médico legista o motorista permaneceu à disposição da Justiça.