Trânsito: acidente grave no rodovia Ribeiro de Barros em Dracena,vítima fatal, esposa de bombeiro e.

740
Vanda, esposa do bombeiro aposentado Bites faleceu no acidente Reprodução/Facebook
Ouça a matéria clicando aqui!

Na noite deste sábado (5), por volta das 21h, equipes do Policiamento Rodoviário realizaram o atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo um veículo de passeio, que na SP 294 – Rod. Comandante João Ribeiro de Barros, km 648,800 – Dracena e por razões a serem apuradas, capotou e consequentemente caiu em uma ribanceira existente no local.
O veículo, um GM/Agile (preto de Dracena/SP) seguia no sentido aos municípios de Tupi Paulista a Junqueirópolis/SP quando houve o fato.
Em consequência do acidente, infelizmente houve uma vítima fatal, Vanda Castro Bites, de 55 anos, esposa do bombeiro aposentado Wilson Bites, de 51 anos. A informação de ontem era que Bites estava em estado grave. As vítimas foram socorridas a Santa Casa do município com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros.

O trânsito local não sofreu consequências em virtude do ponto de imobilização do veículo, fora da faixa destinada à circulação.

O atendimento contou com o apoio e sinalização das equipes da Concessionária Eixo-SP.

Veículo e local foram periciados, servindo de base para apuração dos fatos.

SARGENTO BITES

A reportagem fez contato com a Santa Casa agora (9h13) para saber do estado de saúde do bombeiro Wilson Bites, e segundo a informação do hospital é que ele foi transferido para o Hospital Regional em Presidente Prudente.

Bites é uma pessoa bastante conhecida na região de Dracena, bombeiro carismático, sempre atendeu a equipe do Jornal Regional muito bem. Fonte Jornal Regional

A ela nossas orações e aos familiares nossa solidariedade.