Dracena, Quinta - 25 de Abril de 2019

Polícia investiga desaparecimento de adolescente de 16 anos que sumiu com companheiro de 57 anos.

Paulo Alves de Souza e Cailany Rodrigues Satomi estão desaparecidos desde o último dia 11 — Foto: Arquivo pessoal

 

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma adolescente de 16 anos Cailany Rodrigues Satomi, que está sumida desde o dia 11 de março, em Assis (SP).

De acordo com a mãe da menor, Deizelu Rodrigues, a filha foi vista pela última vez com o companheiro, Paulo Alves de Souza, de 57 anos.

No sábado, o carro de Paulo foi achado por policiais na Água da Pinga, zona rural da cidade. O veículo está sem algumas peças, como as rodas e a bateria. Segundo Deizelu, a filha estaria morando com Paulo cerca de quatro meses.

“Estamos muito preocupados, o telefone da minha filha só dá caixa postal. Eu a vi na segunda-feira [11] e depois não tive mais notícias. Quando acharam o carro do companheiro dela depenado, fiquei mais preocupada ainda”, disse a mãe da adolescente.

A filha de Paulo Alves de Souza, Ana Paula Bertolucci, diz que falou com o pai no domingo, dia 10, quando ele a visitou para levar umas frutas, e depois não teve mais notícias.

Segundo ela, naquela semana ela não se preocupou porque o pai sempre passava vários dias fora por conta de seu trabalho, já que Paulo perfura poços artesianos na região.

Ana Paula registrou boletim de ocorrência do desaparecimento nesta terça-feira (19). Segundo a Polícia Civil,ainda não há pistas sobre o paradeiro dos dois. G1

 
O carro de Paulo Ales de Souza foi achado sem as rodas na zona rural de Assis — Foto: Arquivo pessoalO carro de Paulo Ales de Souza foi achado sem as rodas na zona rural de Assis — Foto: Arquivo pessoal

O carro de Paulo Ales de Souza foi achado sem as rodas na zona rural de Assis — Foto: Arquivo pessoal

IMAGENS