Dracena, Terça - 16 de Outubro de 2018

Idoso fica preso nas ferragens após se envolver em acidente de trânsito com viatura da Polícia Civil em Dracena

 

 

Saveiro e viatura da Polícia Civil envolvidos no acidente  (Foto: Carlos Volpi/JR)Saveiro e viatura da Polícia Civil envolvidos no acidente (Foto: Carlos Volpi/JR) Portalregional

A Polícia Militar registrou hoje, 5, por volta das 12h20, um acidente de trânsito na avenida Rui Barbosa, em Dracena. Segundo a corporação, a colisão envolveu uma Saveiro com placas de Ouro Verde e uma Traill Blazer, da Polícia Civil. Ainda conforme a corporação, no cruzamento da rua Olímpica com a Rui Barbosa houve a batida entre os veículos.

De acordo com a PM, a Saveiro transitava sentido Ouro Verde a Dracena pela avenida quando colidiu com a viatura da Polícia Civil. Com o impacto da batida, a Saveiro rodopiou e colidiu em um poste de iluminação pública.

O motorista da Saveiro, um homem de 68 anos, ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Pronto Atendimento Municipal local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem foi resgatado conscientemente e teve suspeita de fratura na clavícula e dores abdominais na região das costelas. Já o condutor da viatura da Polícia Civil não sofreu ferimentos.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local e um laudo apontará as causas exatas do acidente.   

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Carlos Volpi/JR)
  •  (Foto: Carlos Volpi/JR)

IMAGENS