Dracena, Quinta - 25 de Abril de 2019

Desacordo comercial termina em incêndio de veículo e prisão no Jardim Paulista

 

 

(Da Polícia Militar) – Na quarta-feira, 20/3,  por volta das 23h a Polícia Militar foi solicitada via Copom para atendimento de ocorrência de incêndio em veículo na rua Recife, Jardim Paulista em Junqueirópolis.

Segundo o histórico os possíveis autores estariam em outro veículo tentando deixar o local. Ao deslocar  a Polícia Militar encontrou o veículo totalmente tomado pelo fogo, sendo que, os bombeiros municipais já estavam presentes e o caminhão pipa da Prefeitura começava a extinguir o incêndio.

Realizado patrulhamento nas imediações com vistas aos supostos indivíduos envolvidos com o fato a PM deparou-se  com W.S.O, 23, nas proximidades tentando deixar o local no interior de um veículo que, segundo ele era de um amigo que chamou para consertar seu carro.

A princípio negou a participação mas acabou por confessar e segundo relatou à equipe policial foi ele  quem ateou fogo no veículo, pois tinha um desacordo com o atual proprietário alegando que a pessoa não havia pago o restante do valor combinado referente  á venda do carro.

Os outros envolvidos só ajudaram a empurrar seu veículo, que apresentava problemas mecânicos. Diante do exposto foi efetuada diligências com o apoio de outras com intenção de localizar os outros envolvidos, sendo localizado G.V.F.G.da S., 18, e um menor  que não foi localizado.

Foi ratificado a voz de prisão contra W.S.O., sendo elaborado o BOPC de Incêndio Criminoso em desfavor do indiciado, permanecendo preso à disposição da Justiça, G.V.F.G foi ouvido e liberado.

Foram apreendidos dois galões de combustível vazios encontrados no porta-malas do veículo Ford/Verona lx, O veículo incendiado foi liberado para o proprietário R.O.daS, 43. Fonte:Junqueirópolis em Dia. Foto cedida

 

 

IMAGENS